Com reservas, Inter vence o Juventude no Jaconi

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

02/03/2024 - 22h46
Com time predominantemente reserva, o Inter bateu o Juventude por 2 a 1, na tarde deste sábado, no Alfredo Jaconi, pela última rodada da primeira fase do Gauchão. Os gols colorados foram marcados por Hyoran e Wesley, enquanto Jadson descontou para o time da casa. O goleiro Anthoni foi um dos personagens do confronto, com defesas difíceis e boas intervenções. O resultado confirma a campanha irretocável do grupo de Eduardo Coudet e deixa a equipe de Roger Machado fora do G-4, com desvantagem no duelo de quartas de final.

Adversários confirmados
O Inter enfrenta o São Luiz no Beira-Rio, pelas quartas de final do Gauchão. O Colorado joga pelo empate para avançar de fase. O Juventude, por sua vez, encara o Guarany de Bagé, fora de casa, com a obrigação da vitória para se classificar. 

Anthoni brilha
O goleiro do Inter foi um dos personagens do jogo no Estádio Alfredo Jaconi. Anthoni operou dois milagres, um em cada tempo, fez outas intervenções importantes e ajudou a equipe a sair com a vitória de Caxias do Sul. Foi a melhor atuação do garoto desde que assumiu a condição de titular.

  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • GE/RS
  • busca rápida



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook