Com um a mais Inter perde para o Goiás e marca passo no Brasileirão

13/09/2020 - 20h08

O cenário esteve todo favorável para uma vitória do Inter desde o início do jogo. Muito cedo, a expulsão de Jefferson fez com que o Inter jogasse toda a partida com um a mais. Mas os reservas de Coudet estavam pouco inspirados na noite deste domingo, na Serrinha, em Goiânia, e pouco criaram na derrota por 1 a 0 diante do Goiás. 

O único gol da partida foi marcado no fim do primeiro tempo. E teve falha de Marcelo Lomba. Após bola alçada na área, Vinicius chutou fraco e o goleiro aceitou, definindo o placar, apesar da maior posse de bola colorada no confronto. 

Apesar da derrota, o Inter se aproveitou da falta de efetividade dos concorrentes diretos para se manter na liderança isolada da competição. Manteve os 20 pontos, dois a mais em relação ao vice-líder São Paulo, que empatou com o Santos no sábado. 

O Colorado dá um tempo no Brasileirão e volta as atenções para a Libertadores. Pela 3ª rodada do grupo E, a equipe encara o América de Cali, na quarta-feira, às 19h15min, no Beira-Rio. Pelo Brasileirão, a próxima partida é no sábado, às 19h, no Castelão, diante do Fortaleza.

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • Correio do Povo



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook