Com um a menos desde o primeiro tempo, Grêmio empata com a Chapecoense

(Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

(Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

27/07/2022 - 06h52

Chapecoense e Grêmio se enfrentaram na 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, na noite desta terça-feira, e o empate sem gols prevaleceu na Arena Condá. As chances foram poucas, mas o jogo registrou momentos quentes, como a expulsão de Bitello e a rusga entre Nicolas e o assistente. O resultado aumentou a sequência invicta do Tricolor, que não perde há 15 partidas. O Verdão, apesar de não comemorar o triunfo, respira por ficar fora do Z-4.

COMO FICA?

Com o resultado, Chapecoense e Grêmio somam um ponto na tabela. O Verdão fica com 23 e no 14º lugar, a três pontos da zona de rebaixamento. O Tricolor, com 35, segue na vice-liderança e a oito pontos do líder Cruzeiro e também do Londrina, que é o quinto (CLIQUE e confira a classificação).

OLHO NA AGENDA

As duas equipes atuam como visitantes na próxima rodada da Série B. No domingo, 31 de julho, às 16h (de Brasília), a Chapecoense enfrenta o Vasco em São Januário. O Grêmio terá mais tempo de preparação até entrar em campo contra o Guarani. A partida acontece em 5 de agosto, às 21h30 (de Brasília), no Brinco de Ouro.

PRIMEIRO TEMPO

Foram 48 minutos de raríssimas chances criadas dos dois lados. De oportunidades claras, nenhuma da Chape. Aos 7, Ronei bateu de longe à esquerda do gol, sem perigo. Do lado do Grêmio, apenas uma. Aos 21, Campaz ficou com a bola no campo de defesa, avançou em velocidade e chutou para defesa de Saulo. Para o Tricolor, a primeira etapa foi de prejuízos. Aos 23 minutos, Ferreira sentiu e precisou ser substituído por Guilherme. Aos 30, Bitello subiu demais a perna e acertou o rosto de Perotti. O árbitro mostrou o cartão vermelho direto.

SEGUNDO TEMPO

A segunda etapa, assim como a primeira, foi fraca e de poucas chances criadas nos dois lados. Com um jogador a menos, o Grêmio demonstrou cansaço no decorrer da partida, enquanto a Chapecoense pressionou e levou perigo à defesa visitante, mas sem sucesso. Perotti, nos acréscimos, teve a melhor oportunidade, e Gabriel Grando fez linda defesa para impedir o gol alviverde.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • GE/RS



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook