Com um a menos, Grêmio vence o Botafogo por 3 a 1 em noite inspirada de Pepê

Com dois belos gols, Pepê garantiu a vitória tricolor

Com dois belos gols, Pepê garantiu a vitória tricolor

15/10/2020 - 08h54

Com um a menos desde os seis minutos do segundo tempo, o Grêmio contou com Pepê em grande noite para superar as dificuldades e vencer o Botafogo por 3 a 1, na Arena, nesta quarta-feira. O resultado coloca o Tricolor na 10ª colocação do Brasileirão, com 20 pontos e longe da zona de rebaixamento. Na próxima rodada, os comandados de Renato Portaluppi enfrentam o São Paulo, no sábado, às 21h, no estádio do Morumbi. 

No retorno de Maicon e Geromel ao time titular, a equipe gremista teve pela frente um primeiro tempo equilibrado e sem grande número de finalizações. Na primeira no gol, aos 33 minutos, Diego Souza marcou, mas os cariocas empataram aos 40 minutos, com Matheus Babi.

Na volta do intervalo, aos dois minutos, o jovem Pepê começou a resolver o jogo, em finalização forte na entrada da área sem chances para Diego Cavalieri. Aos seis minutos, Diego Souza foi expulso após agredir Guilherme Santos em lance com consulta no VAR. Depois de uma breve pressão botafoguense, Victor Ferraz tabelou com Pepê, que marcou novamente aos 19 minutos e deu números finais à partida. 

Com a vitória diante do Botafogo o Grêmio subiupara a 11ª colocação, com 20 pontos. O tricolor gaúcho tem um jogo a menos que os demais. Seu próximo compromisso será no sábado (17), às 21hs, no Morumbi, contra o São Paulo.

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • Correio do Povo



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook