Com um a menos, Inter se segura como pode e arranca empate do América em Cali

29/09/2020 - 23h54

Ufa! Foi no sufoco, e com um jogador a menos durante quase todo o segundo tempo. Mas o Inter se segurou como pôde, com unhas e dentes, para arrancar um empate em 0 a 0 do América de Cali, nesta terça-feira, no Pascual Guerrero, pela 5ª rodada do Grupo E da Libertadores.

E o ponto somado em solo colombiano tem sabor de conquista. Se a vida como visitante nas andanças pela América do Sul já não é fácil, a do Inter ficou ainda mais difícil aos 12 do segundo tempo, com a expulsão de Leandro Fernández.

Na tabela

Com o empate, o Inter perde a liderança do Grupo E e chega à última rodada com a vaga ameaçada: é segundo colocado, com oito pontos. O América segue na terceira colocação, com cinco.

Agenda

As duas equipes têm pela frente uma longa pausa até a última e decisiva rodada do grupo E, com os dois jogos marcados para o mesmo dia e horário: 22 de outubro, às 21h30. O Inter enfrenta a Universidad Católica já eliminada no San Carlos de Apoquento. O América visita o Grêmio na Arena .Pelo Brasileirão, o Colorado já respira o Gre-Nal do próximo sábado, às 17h, na Arena, válido pela 13ª rodada.

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • GE/RS



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook