Com vários tiros a queima roupa, homem é executado em Flor do Sertão

24/01/2021 - 10h42

Um homem foi morto com diversos disparos de arma de fogo, no início da noite deste sábado (23), em Flor do Sertão, no Extremo Oeste catarinense. O crime ocorreu por volta das 18h30 em um bar localizado na comunidade de Linha Flor da Serra.

Ademir dos Santos, de 43 anos, estava em um bar quando os atiradores passaram pelo local em um Palio de cor verde. Pouco tempo depois a dupla retornou e chamou pelo homem que foi ao encontro dos suspeitos e foi executado a tiros.

Segundo uma testemunha, um passageiro do Palio, utilizando capuz e de arma em punho, passou a atirar contra a vítima. Em seguida, o motorista também desembarcou do veículo e efetuou novos disparos.

Ainda não há informação sobre a quantidade de tiros que alvejaram Ademir. Após o crime a dupla empreendeu fuga. Eles já foram identificados e estão sendo procurados pela Polícia Militar.

A motivação do crime seria uma possível rixa, pois vítima e autores já teriam se desentendido em outras oportunidades.

A área foi isolada para trabalhos técnicos da Polícia Civil e do Instituto Geral de Perícias. O corpo foi encaminhado ao IML de São Miguel do Oeste para necropsia.

Um Inquérito deve ser instaurado para investigar o caso.

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook