Com vitória diante do Paraná, Chapecoense retoma liderança da Série B

Verdão cada vez mais perto da Série A em 2021

Verdão cada vez mais perto da Série A em 2021

29/12/2020 - 06h08

Jogando na Arena Condá em Chapecó nesta segunda-feira o Verdão do Oeste fez o dever de casa e venceu o Paraná por 2 x 0 com gols assinalados por Anderson Leite e Mike.

O resultado na Arena Condá aumentou a expectativa do torcedor alviverde pelo acesso à elite, enquanto o Tricolor deixou o gramado preocupado e com risco alto de rebaixamento.

Com o triunfo em casa, a Chapecoense chegou aos 62 pontos, voltou à liderança e vê a primeira divisão cada vez mais perto. Do outro lado, o Paraná tem 32 pontos e ocupa a 18ª colocação.

O desempenho da Chapecoense jogando no território verde e branco foi fundamental para manter a ponta da tabela. O time de Umberto Louzer tem 15 partidas em casa, com nove vitórias, cinco empates e uma derrota. Ao todo, somou 32 pontos dos 45 em jogo.

Olho na agenda

Chapecoense e Paraná entram em campo no ano que vem. Em 3 de janeiro, às 16h (de Brasília), o Verdão do Oeste recebe o Brasil de Pelotas na Arena Condá. No dia seguinte, 4 de janeiro, às 17h (de Brasília), o Tricolor enfrenta o Botafogo-SP na Vila Capanema. Os duelos são válidos pela 32ª rodada da Segundona.

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • GE



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook