Começou o Liquida São Miguel

18/05/2020 - 11h25

A maior liquidação coletiva está mais cedo no comércio de São Miguel do Oeste. Como forma de movimentar os estoques e de atrair os consumidores após o fechamento das empresas na pandemia, a CDL de São Miguel do Oeste antecipou a realização do Liquida São Miguel, tradicionalmente realizada na segunda quinzena de julho, para os dias 18 de maio a 18 de junho.

Com duração maior de 30 dias, a proposta é evitar aglomerações e oportunizar aos consumidores maior tempo para conhecer e aproveitar as ofertas, produtos e condições de pagamento que as empresas participantes estarão oferecendo.

Com um recorde em adesão, o Liquida São Miguel deste ano contará com 135 empresas participantes, 57% a mais que em 2019, com 22 segmentos diferentes do varejo e prestação de serviço, associados a CDL.

Com descontos que vão de 5% a 70% em produtos e serviços, as empresas estão planejadas para organizar uma grande liquidação aos consumidores de São Miguel do Oeste e região, seguindo todos os cuidados preventivos contra a propagação do coronavírus.

De acordo com o Presidente da CDL, Ivandro Spengler, “ é hora de movimentar nossa economia e o Liquida São Miguel oportuniza isso. Ressaltamos que todas as medidas preventivas estão sendo adotadas pelas empresas participantes associadas e que os consumidores podem seguramente fazer suas compras no comércio de São Miguel. Podem ainda, se preferir, solicitar às empresas por delivery as mercadorias que desejarem”. Salienta.

Nesta edição o Liquida São Miguel conta também com um  importante apoiador, o Sicoob São Miguel.

Para conferir as empresas participantes do Liquida São Miguel, basta procurar as empresas identificadas com os materiais da campanha, ou conferir a relação completa no site da CDL e também o perfil do Liquida São Miguel nas redes sociais. 

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.  



  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook