Comércio de São Miguel do Oeste deve registrar grande movimento na véspera do Dia das Mães

Bonno vai atender o público até às 21 horas neste sábado (Foto: Bonno/Divulgação)

Bonno vai atender o público até às 21 horas neste sábado (Foto: Bonno/Divulgação)

06/05/2022 - 20h23

Uma das datas mais esperadas pelos comerciantes, o Dia das Mães é quase sempre certeza de bons negócios. Em São Miguel do Oeste, no Extremo Oeste de Santa Catarina, o comércio lojistas vai esticar seu horário de atendimento neste sábado (07) até às 16 horas, para permitir que os consumidores possam comprar presentes para homenagear suas mamães.

Já nos supermercados o expediente varia de um para outro. O Bonno Atacado e Varejo, por exemplo, abrirá suas portas às 8hs da manhã e estenderá o expediente até às 21 horas. No Super Centenaro o atendimento ao público vai das 8h às 12h e das 13h30 às 17 horas. De um modo em geral, a principal cidade da faixa de fronteira com a Argentina se prepara para um grande movimento na véspera do Dia das Mães. 

Os catarinenses pretendem  gastar, em média, R$ 196,64 nos presentes. Isso é o que mostrou pesquisa de intenção de compras da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo de Santa Catarina (Fecomércio/SC). O valor desembolsado é 21% maior quando comparado a 2021.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV/Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook