A Semana do Brasil é uma campanha de descontos que estimula lojistas a criarem ofertas para aquecer a economia. Similar à Black Friday, o objetivo é aumentar as vendas em um período marcado pela baixa demanda por produtos nos meses que antecedem o Natal. A iniciativa começou em 2019 e gerou faturamento 37,6% superior ao mesmo período do ano anterior, sem a campanha.
Em 2020, o evento visa aquecer o comércio brasileiro em um momento de contração econômica. A semana de compras é promovida pelo Governo Federal em parceria com o Instituto para Desenvolvimento do Varejo (IDV). Segundo o IDV, essa é a iniciativa “totalmente suprapartidária, que trará benefícios para a economia do país como um todo”.
A campanha deste ano está marcada para acontecer entre os dias 3 e 13 de setembro de 2020, mas já conta com publicidade estatal desde o dia 31 de agosto.
A CDL de São Miguel do Oeste sensível ao fomento da economia estendeu essa campanha ao comércio local, para que o movimento ganhe força e impulsione as vendas nesse mês que pela falta de datas comemorativas, tende a ser mais retraído.
Ao todo 14 empresas estão participando e oferecerão descontos de até 50% em diversos produtos e serviços. A informação foi coletada através de pesquisa enviada aos associados.
As empresas participantes estarão divulgando sua adesão através da decoração de suas vitrines, por redes sociais e também em outras mídias.
Confira as empresas participantes e aproveite os descontos:
Cleu e Valde – Cabelos e Megahair
Criança e Cia Papelaria
Farmácia São Rafael
Fávero Modas
Kladiju's Modas
Leve
Loja Maria Eduarda
Loja Oeste Confecções
Mônaco Pneus
Papelaria Arco Iris
Ponto Leve
The Charm
Versatty
>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.
DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook