Comércio local está participando da Semana Brasil

03/09/2020 - 15h01

A Semana do Brasil é uma campanha de descontos que estimula lojistas a criarem ofertas para aquecer a economia. Similar à Black Friday, o objetivo é aumentar as vendas em um período marcado pela baixa demanda por produtos nos meses que antecedem o Natal. A iniciativa começou em 2019 e gerou faturamento 37,6% superior ao mesmo período do ano anterior, sem a campanha.

Em 2020, o evento visa aquecer o comércio brasileiro em um momento de contração econômica. A semana de compras é promovida pelo Governo Federal em parceria com o Instituto para Desenvolvimento do Varejo (IDV). Segundo o IDV, essa é a iniciativa “totalmente suprapartidária, que trará benefícios para a economia do país como um todo”.

A campanha deste ano está marcada para acontecer entre os dias 3 e 13 de setembro de 2020, mas já conta com publicidade estatal desde o dia 31 de agosto.

A CDL de São Miguel do Oeste sensível ao fomento da economia estendeu essa campanha ao comércio local, para que o movimento ganhe força e impulsione as vendas nesse mês que pela falta de datas comemorativas, tende a ser mais retraído.

Ao todo 14 empresas estão participando e oferecerão descontos de até 50% em diversos produtos e serviços. A informação foi coletada através de pesquisa enviada aos associados.

As empresas participantes estarão divulgando sua adesão através da decoração de suas vitrines, por redes sociais e também em outras mídias.

Confira as empresas participantes e aproveite os descontos:

Cleu e Valde – Cabelos e Megahair

Criança e Cia Papelaria

Farmácia São Rafael

Fávero Modas

Kladiju's Modas

Leve

Loja Maria Eduarda

Loja Oeste Confecções

Mônaco Pneus

Papelaria Arco Iris

Ponto Leve

The Charm

Versatty

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook