Comissão de Infraestrutura visita o parque da Faismo na segunda-feira (12)
Reunião desta semana também definiu encaminhamentos da Comissão de Agricultura.

10/08/2019 - 17h08

As Comissões de Agricultura e de Infraestrutura estiveram reunidas na quarta-feira (07), para explanação do andamento dos trabalhos e encaminhamentos para a próxima semana.

De acordo com o presidente da Faismo 2019, Edenilson Zanardi, para a Agricultura a demanda agora é buscar patrocinadores para a Mercoleite, que acontece durante a feira. A comissão está organizada e elaborando projetos para a captação de patrocínios em empresas locais ligadas ao setor. O grupo está focado também na comercialização dos espaços do pavilhão 3, para a Feira de Pequenos Animais.

Zanardi relatou ainda, que a Agricultura Familiar estará presente com uma boa diversificação de setores e produtos, especialmente na área alimentícia e artesanato.

Infraestrutura

A Comissão de Infraestrutura, coordenada pelo secretário de Obras, Vilmar Bonora, informou que dentro de 60 dias uma equipe estará no parque, com maquinários, para manutenção e execução do que for necessário de forma antecipada e organizada.

Nesta segunda-feira (12), a Comissão fará, às 10h, uma visita ao Parque Rineu Gransotto, no sentido de verificar alguns itens como: pintura, iluminação, hidráulica, elétrica, britagem, cascalhamento, espaço para os shows, pórticos e demais adequações. O objetivo é identificar demandas e encaminhar para a Prefeitura, caso não estejam contempladas no levantamento inicial.


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook