Comitê de crise suspende atividades do comércio em geral por sete dias

18/03/2020 - 14h48

A Administração Municipal de São Miguel do Oeste informa que, seguindo orientação do Comitê de Crise do Coronavírus e o Decreto Estadual 515/2020, publicado na noite desta terça-feira (17), todos os estabelecimentos que favoreçam à aglomeração de pessoas, sejam eles públicos ou privados, e de natureza não essencial,  são orientados a suspender suas atividades por sete dias, a partir desta quarta-feira (18), como forma de prevenção ao Covid-19. O cumprimento da medida será fiscalizado pela Polícia Militar.

O Comitê de Crise esteve reunido na manhã desta quarta-feira (18), para avaliar a situação. O mesmo foi feito pela equipe de governo. A prefeitura estará fechada a partir da tarde de hoje (18). O mesmo acontece com o comércio em geral, mantendo-se abertos os supermercados, postos de combustíveis, revendas de gás e água, funerárias e estabelecimentos de saúde. Serviços delivery (entregas a domicílio), estão autorizados somente para farmácias.

A suspensão das aulas na rede pública municipal foi antecipada para esta quinta-feira (19), por um período de 15 dias, podendo ser prorrogado caso haja necessidade. Também estão suspensas consultas médicas agendadas, a fim de priorizar atendimentos sintomáticos respiratórios. O transporte de pacientes será restrito a casos de urgência e emergência.

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook