Comitê de Gestão das Compras Emergenciais realiza primeira reunião em São Miguel do Oeste

19/05/2020 - 17h14

Com o objetivo de proporcionar ainda mais segurança e transparência aos processos de gerenciamento dos recursos públicos neste momento de Situação de Emergência decorrente da covid-19, dengue e estiagem, a Administração Municipal de São Miguel do Oeste criou o Comitê de Gestão das Compras Emergenciais.

Na tarde desta terça-feira (19), o grupo realizou sua primeira reunião, no intuito de organizar os fluxos de trabalho. Além de representantes do poder público municipal, por meio das secretarias de Administração e Finanças e de Saúde, integram o Comitê uma pessoa do Conselho das Entidades, uma do 12º Batalhão de Bombeiros Militar, do 11º Batalhão de Polícia Militar, Conselho de Saúde e Conselho Municipal de Defesa Civil.

O Comitê é presidido pela diretora de Gestão Administrativa da Secretaria de Administração e Finanças, Camila Pires da Silva. De acordo com ela, caberá ao órgão analisar e emitir parecer acerca da compatibilidade dos valores com os preços de mercado e da necessidade de contratações emergenciais decorrentes das situações de emergência em que o município se encontra.

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.  


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook