x

Comitiva da prefeitura vistoria obras no parque da Faismo
Trabalhos estão em estágio final para realização da Feira, que ocorre de 11 a 15 de novembro.

Foto: Ascom/Divulgação/JRTV

Foto: Ascom/Divulgação/JRTV

07/11/2022 - 10h26


Uma Comitiva da Administração Municipal de São Miguel do Oeste vistoriou, na semana passada, as obras que estão em andamento no Parque de Exposições Rineu Gransotto, em decorrência da Faismo, que acontecerá nos próximos dias 11 a 15 de novembro.

Estiveram presentes o prefeito, Wilson Trevisan, e o vice-prefeito, Edenilson Zanardi, além dos secretários de Desenvolvimento Sustentável, Marli da Rosa; Obras, José Xavier; Urbanismo, Jeferson Dias; Planejamento, Adriano Stürmmer; e Agricultura, Antônio Orso.

As construções civis de maior impacto já estão todas concluídas, faltando somente os serviços, adequações e encaminhamentos pontuais no Parque de Exposições, que geralmente são executados na medida em que a Feira se aproxima.

Trevisan salienta que, desde o início de sua gestão, cerca de R$ 7 milhões foram investidos em melhorias no local. Somente na construção da nova praça de alimentação e nas reformas e ampliações do pavilhão principal, foram mais de R$ 3,5 milhões.

Outros investimentos foram na aquisição de uma área para estacionamento, construção do novo pórtico e dos pavilhões da Mercoindustrial e Mercoleite, cercamento, melhorias na cobertura do pavilhão principal e colocação de manta asfáltica, ampliação da rede elétrica, aquisição de casinhas para o artesanato, asfaltamento, britagem e manutenções em geral.

“Estamos proporcionando uma estrutura cada vez melhor em nosso parque de exposições, que é utilizado para a Faismo e também para diversos outros eventos de médio e grande porte que são promovidos no decorrer do ano, em benefício de toda a população”, destaca o prefeito.

Ele lembra que a cedência do parque às entidades, com estrutura ampla e de qualidade, possibilita que a população também possa ter acesso gratuito às atrações da Faismo, servindo como incentivo ao lazer e ao turismo, e também ao desenvolvimento econômico local.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook