Após 0 a 0 no jogo de ida, quem vencer no domingo levanta a taça (Foto: Stenio Wathier/JRTV)
Na medida em que se aproxima a hora do jogo, aumenta a
ansiedade e expectativa para o grande clássico de domingo (1°), às 9h45, no
estádio LeopoldoVon Dentz, em Linha São Pedro, entre Serrano e Aliança. O
vencedor dará a volta olímpica como campeão do Campeonato Comunitário de
Futebol de 2024 de São Miguel do Oeste. Na preliminar, Montese e Alto Guamerim
disputam o 3° lugar.
Até aqui Serrano e Aliança já se enfrentaram duas vezes. Tanto na fase classificatoria como no jogo de ida da decisão, deu empate. Significa dizer que existe uma grande paridade de forças e muito respeito de parte a parte. Em Campos Salles, o confronto não saiu do zero a zero. Portanto, quem vencer levanta a taça. Em caso de novo empate, o campeão será conhecido nos pênaltis.
Mesmo que os técnicos Fernando da Silva (Ferro) e Clair Martini quissesem, estão impossibilitados de escalarem seus times. O zagueiro Mir e o meia Márcio, ambos do Serrano, deixaram o campo no domingo com lesões musculares. O caso mais grave é o do zagueiro. Quem também deixou o gramado lesionado é Khol. O importante meia do Aliança torceu o tornozelo e preocupa bastante. Os três jogadores fazem tratamento intensivo e lutam contra o tempo para reunir condições de jogo para domingo.
Independente das formações que Ferro e Martini mandarem a campo, o certo é que a partida promete. As duas equipes, diante da necessidade de vitória, devem sair pro jogo. Com jogadores habilidosos no setor de criação, os dois times podem resolver a parada num único lance. Mas tudo que se disser antes será mera especulação. É na hora da verdade que vamos ver quem realmente tem mais farinha no saco.
DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook