CONDER realiza primeira assembleia de 2025 e anuncia ingresso de novos municípios

Divulgação/Ascom

Divulgação/Ascom

21/03/2025 - 20h50

O Consórcio de Desenvolvimento da Região do Extremo Oeste de Santa Catarina (CONDER) realizou, na tarde desta quinta-feira (20), a primeira assembleia do ano, no Salão Nobre da Prefeitura de São Miguel do Oeste. O encontro foi conduzido pelo presidente do consórcio e prefeito de Saudades, Maciel Schneider.

Durante a reunião, foram debatidos assuntos estratégicos para a gestão do consórcio, incluindo alterações contratuais e a ampliação da entidade. A partir desta assembleia, passam a integrar oficialmente o CONDER os municípios de Riqueza, Serra Alta e Modelo, pertencentes à Associação dos Municípios do Entre Rios (AMERIOS). Com esses novos integrantes, o consórcio agora conta com 32 municípios associados.

Os encontros do CONDER acontecem de acordo com as demandas do consórcio, reunindo gestores municipais para discutir ações conjuntas e fortalecer o desenvolvimento regional.



  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook