Condutor que causou acidente e fugiu do local, deve ser responsabilizado por mais de R$ 100 mil de prejuízos

Foto Marcos Lewe/Rádio 103 FM

Foto Marcos Lewe/Rádio 103 FM

20/09/2020 - 23h19

Moradores da Rua Arlindo Henkes, no Bairro Salete, em São Miguel do Oeste, foram novamente acordados por um forte e já conhecido barulho que indicava um novo acidente de trânsito no local. Isso porque, pouco mais de dois meses atrás, um veículo havia invadido aresidência. Já na noite deste sábado (19), por volta de 23h48, outro carro, desta vez uma VW/Amarok, invadiu o pátio da residência destruindo um muro, danificando portões, calçada, placas de sinalização e um poste de energia elétrica.

O segundo acidente em pouco mais de dois meses foi ainda mais grave, porém, o motorista ainda conseguiu sair do carro e fugir antes da chegada dos Bombeiros e da Polícia Militar.

A destruição no local foi bastante considerável, sendo que o muro da casa, além de portões e a parede de outra residência foram atingidos, resultando em grandes prejuízos aos moradores. O carro envolvido no acidente também ficou bastante danificado, restando ao condutor e proprietário, arcar com os prejuízos que, ao todo, podem ultrapassar as cifras de R$ 100 mil.

Apesar de ter fugido do local, ainda durante os procedimentos, foi possível identificar quem era o condutor e proprietário do carro a partir de documentos deixados no veículo, talões de cheque e outros pertences do rapaz. Todas as informações foram repassadas à Polícia Civil, que fará a partir de agora o trabalho de investigação sobre os fatos.

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • WH3/JRTV/Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook