Confirmado o 82º óbito por Covid em São Miguel

Imagem: Reprodução/ASCOM/Prefeitura

Imagem: Reprodução/ASCOM/Prefeitura

28/01/2022 - 07h52

São Miguel do Oeste, por meio da Vigilância Epidemiológica e Comitê de Crise da Covid-19, informa, com pesar, o óbito de mais uma pessoa com a doença, ocorrido nesta quinta-feira (27).

A paciente era uma idosa, residente no município, com idade entre 85 e 90 anos, que estava internada no Hospital Regional Terezinha Gaio Basso, com registro de comorbidades. O número total de óbitos por Covid-19 de pacientes residentes em São Miguel do Oeste chega a 82.

Mais de 800 estão infectados

Sem seu boletim diário epidemiológico, a Secretaria Municipal de Saúde informou que ontem (27) mais 155 pessoas foram diagnosticadas com Covid em São Miguel do Oeste. Outras 82 entraram para a lista dos recuperados. Atualmente 820 pacientes estão com o vírus ativo na principal cidade do Extremo Oeste catarinense.

Já através do boletim covid-19, o Hospital REgional Teresinha Gaio Basso informa que a ocupação nesta quinta-feira (27)  era de 5 pacientes confirmados na UTI e um suspeito. Na enfermaria são três confirmados. Os pacientes são São Miguel do Oeste (4), Paraíso (1),Dionísio Cerqueira (1), Águas Frias (1) e Xaxim (2).

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • Comitê de Crise/HRTGB



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook