CONFIRMADO: São Miguel Futsal disputará a Série Prata no ano que vem

21/09/2021 - 07h44

Em entrevista exclusiva ao JRTV, o presidente Fábio Fagundes confirmou a presença do São Miguel Futsal na disputa da Série Prata do ano que vem. Ele inclusive disse que o departamento financeiro do clube já foi autorizado para fazer os encaminhamentos visando a aquisição da "franquia" que habilita o time para o referido campeonato em 2022.

"O diretor financeiro Emerson já manteve contato com a Liga Catarinense de Futsal e já no próximo mês iremos pagar a primeira parcela do montante fixado", disse. O dirigente explicou também que necessariamente São Miguel não precisa ser campeão da Bronze este ano para ingressar na Série Prata em 2022. 

Fábio disse que ainda é cedo para falar do time para 2022, porém admite que algumas mudanças devem acontecer. Acredita que alguns jogadores devem sair e outros serão incorporados. Citou o caso dos jovens atletas do Joni Gool, que vão estourar a idade e que devem ser convidados para vestir a camisa do São Miguel.

Outra idéia, descreveu o presidente, é repatriar alguns bons valores que hoje estão jogando fora. 

"O projeto de dar prioridade para os jogadores formados em São Miguel do Oeste terá continuidade", prega.

Fábio Fagundes igualmente  admitiu a possibilidade dele continuar na presidência por mais um mandato. Ele avalia que mais calejado, pode até contribuir mais com o clube. Entretanto, deixa claro que só assumirá um novo mandato se contar com mais ajuda. No momento, descreveu, o grupo de trabalho é bastante reduzido e sobrecarrega aqueles que continuam firmes na diretoria.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP.  


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV/Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook