Conhecidos os semifinalistas da Série Prata de Futsal
Jardinópolis x Luzerna e São Miguel Futsal x ADC Futsal/Sicredi jogam a partir de sábado (13) por vaga na final

Com a melhor campanha no geral, São Miguel faz segundo jogo em casa (Foto: SMF/JG/Arquivo)

Com a melhor campanha no geral, São Miguel faz segundo jogo em casa (Foto: SMF/JG/Arquivo)

07/08/2022 - 12h14

Estão definidos os quatro semifinalistas do Campeonato Catarinense de Futsal - Série Prata. Antes dos jogos de ontem (06), já haviam garantido sua vaga Jardinópolis e Luzerna/Joaçaba Futsal. Neste sábado São Miguel Futsal/Joni Gool e ADC Futsal/Sicredi carimbaram seus passaportes à etapa seguinte da competição. 

Em São Miguel do Oeste, num ginásio municipal de esportes lotado, o São Miguel Futsal/Joni Gool derrotou o Independente por 6 a 3. A equipe migueloestina no jogo de ida, em São Domingos, já havia vencido por 3 a 2. Portanto, garantiu sua presença nas semifinais com duas vitórias.

O mesmo roteiro foi escrito pela ADC Futsal/Sicredi, que em Faxinal dos Guedes, diante de seu torcedor, ganhou da AD Modelo, por 3 a 2, e ontem (06), na cidade de Modelo, voltou a vencer por 6 a 3. Curiosamente, os resultados obtidos pela ADC Futsal/Sicredi foram os mesmos do São Miguel Futsal.

Seguindo a tabela previamente estabelecida pelo regulamento, os confrontos das semifinais ficaram assim: Sábado, dia 13, às 19h30, no ginásio Iria Meurer, vão se enfrentar DME Jardinópolis e Luzerna/Joaçaba Futsal. O outro confronto será no Centro Esportivo Faxinalense , também no sábado (13), às 19h30, entre ADC Futsal/Sicredi e São Miguel Futsal/Joni Gool.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV/Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook