Conselho das Entidades participa de reunião com dirigentes da Celesc

Fotos: Ascom/Divulgação/JRTV

Fotos: Ascom/Divulgação/JRTV

21/07/2021 - 18h38

Na manhã desta quarta-feira (21) foi realizada, nas dependências da gerência regional da Celesc de São Miguel do Oeste, reunião entre integrantes do Conselho das Entidades Empresariais do Extremo Oeste e dirigentes da Celesc.

O gerente da Celesc, Sandro Valmorbida, realizou uma apresentação da companhia, mais especificamente da unidade em São Miguel, colocando números, investimentos que estão sendo realizados, o planejamento estratégico da empresa para os próximos anos e como tudo isso pode impactar no desenvolvimento da região. A unidade regional da Celesc abrange 34 municípios, possui 120 mil unidades consumidoras e conta com 160 colaboradores.

“Esse encontro com as entidades é fundamental para nós conseguirmos utilizar nossos recursos de uma forma otimizada para atender nossos consumidores. A gente sabe que a indústria, o comércio e a agricultura têm uma grande demanda. O nosso insumo é importante para atender essa demanda, então temos que estar alinhados nesse processo, para que o nosso consumidor consiga ter a energia 24h por dia”, explica Valmorbida.

Segundo o presidente da Acismo, e também presidente do Conselho das Entidades, Daniel de Souza, “precisamos unir as nossas forças, de entidades, grupos e órgãos, para que a gente consiga ter essa representatividade maior no Extremo Oeste. O encontro de hoje teve como tema a energia. Como a Celesc está se preparando com as demandas e com o crescimento da cidade e indústrias, e também com o crescimento rural, apresentação que nos deixou satisfeitos. Também colocamos nossas demandas e o que precisamos que seja feito e melhorado na unidade, e finalizamos o encontro parabenizamos o trabalho que vem sendo feito na cidade”, destaca Daniel.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 



  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook