Conselho Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Descanso participa de reunião online

18/03/2021 - 13h12

Com o objetivo de discutir e definir estratégias para resolver a situação dos pórticos e terrenos localizados na área industrial de Descanso, integrantes do Conselho Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico participaram de uma reunião online nessa segunda-feira (16).

Conforme o secretário de Desenvolvimento Econômico, Paulo Lauxen, o Conselho optou em passar a propriedade para as empresas interessadas e vencedoras do edital, após um período de concessão de uso. “Os integrantes se manifestaram em comum acordo de liberar a concessão de uso por meio de edital público para empresas que cumprirem todos os requisitos que estarão no edital. O objetivo tanto do Governo Municipal como do Conselho é dar segurança jurídica ao município e aos empreendedores interessados, e principalmente incentivar, nesse momento de pandemia, empresas a se instalarem, a fim de gerar emprego e renda, desenvolvendo cada vez mais o município de Descanso”, destaca.

Lauxen ressalta que o edital será construído em conjunto com o Conselho. “Perante todas as informações e deliberações do Conselho iremos criar um edital claro e transparente, com todos os pré-requisitos para que empresas interessadas possam se instalar na área industrial e dessa forma, resolvermos essa questão que se arrasta há anos”, finaliza.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook

banner responsivo
banner responsivo

SIGA-NOS