Cansados com a
ausência de água nas torneiras, os moradores de vários bairros de São Miguel do
Oeste decidiram se mobilizar e organizam um abaixo-assinado, que será entregue
ao Ministério Público estadual, com o objetivo de buscar uma solução definitiva
para o problema. O documento já conta com mais de 200 assinaturas.
Uma equipe de aproximadamente 40 voluntários está visitando os moradores para engrossar a relação dos descontentes com a falta de água.O abaixo-assinado deverá ser concluído até o dia 12 de outubro.
Quem coordena o movimento é Carlos Augusto Schneider, morador do bairro Jardim Peperi. Ele colocou, em entrevista ao portal WH3 de Comunicação, que o clima entre os moradores é de indignação. Conforme disse, a população exige o abastecimento constante e com água de qualidade.
POSIÇÃO DA CASAN
O gerente Edenilson Melo disse que apesar dos esforços a Casan ainda não conseguiu resolver todos os problemas ocasionados pela ruptura da adutora que transporta a água desde o rio das Flores até a estação de tratamento na cidade. Ele disse que a distribuição nos bairros ainda funciona através de manobras para que todos, na medida do possível, recebam água.
O dirigente relatou ainda que a bomba do poço profundo que foi para reparo em São Paulo, deve retornar no final de semana. Ele disse que se tudo ocorrer dentro da normalidade, a distribuição de água deve melhorar.
>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.
DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook