Jogadores do Grêmio agradecem apoio da torcida no aeroporto — Foto: Lucas Uebel/Grêmio
O Grêmio encara o
Atlético-GO, nesta segunda-feira, às 20h, no estádio Antônio Accioly. Será o
primeiro de um conjunto de três partidas como visitante nos próximos quatro
compromissos tricolores em busca de deixar a zona de rebaixamento do
Brasileirão. Na sequência o tricolor gaúcho enfrenta o Palmeiras (C), Inter (F)
e Atlético-MG (F).
O Grêmio fechou na tarde de ontem a preparação para o jogo desta segunda-feira. O técnico Vagner Mancini comandou um treino técnico e ajustou os últimos detalhes da equipe que vai entrar em campo no estádio Antônio Accioly. A partida será válida pela 28ª rodada. Contra os goianos, será a sexta oportunidade do Grêmio, com uma vitória, de deixar a zona de rebaixamento, onde se encontra desde a segunda rodada.
Na primeira parte do turno, o grupo realizou um pré-treino na academia, seguido de um aquecimento, já no campo, onde predominaram trabalhos preventivos de musculatura, focados na liberação, mobilidade, ativação e também de reação ao estímulo visual, onde foi possível explorar e aprimorar a velocidade de reação, concentração e aceleração.
A tendência é que Mancini repita a formação utilizada na vitória diante do Juventude. O centroavante Borja se recuperou de lesão e poderá ficar ao menos no banco de reservas. Time mais provável: Brenno; Vanderson, Paulo Miranda, Kannemann e Rafinha; Thiago Santos, Villasanti, Alisson, Douglas Costa e Jean Pyerre; Diego Souza.
>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP.
DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook