Contra o Bragantino, Inter pode entrar pela primeira vez no G-6

Foto: Ricardo Duarte/Inter

Foto: Ricardo Duarte/Inter

21/10/2021 - 08h06

Melhor mandante da era dos pontos corridos, o Inter conta com a força do Beira-Rio para seguir somando pontos na busca por um lugar na Libertadores de 2022. Com cinco vitórias consecutivas, o time de Diego Aguirre está a duas de igualar um marca histórica do clube.

Nesta quinta-feira, contra o Bragantino, tem a chance de igualar o retrospecto da equipe de Abel Braga no último Brasileirão, quando o Colorado teve seis vitórias seguidas dentro de casa. A marca foi atingida justamente sobre a equipe paulista em janeiro deste ano.

A maior série de triunfos em casa foi em 2005, com Muricy Ramalho. O primeiro passo para alcançar esse recorde como mandante é fazer o dever de casa nesta quinta.

Caso vença o jogo, o time chegará à sexta vitória consecutiva, igualando a sequência que o time de Abel Braga conseguiu na campanha do vice. E pulando para a sexta colocação, à frente do Corinthians, adversário do próximo domingo no Beira-Rio.

Aguirre, no entanto, terá desfalques para o jogo: Daniel, lesionados, e Edenilson, suspenso. Bruno Méndez foi relacionado, mas deve começar no bacno. O trio é a espinha dorsal do time ideal. Com os três, o Inter resgatou seus melhores momentos e saiu da metade de baixo da tabela para a briga pelas primeiras colocações.

O provável time colorado para o jogo tem Marcelo Lomba; Saravia, Mercado, Víctor Cuesta, Moisés; Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso (Johnny), Mauricio, Taison e Patrick; Yuri Alberto.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP.  


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • GE/RS



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook