Emerson reforça o time no jogo decisivo deste sábado pela Copa Catarinense (Foto: Sergio Wathier/JRTV)
Não será neste sábado (31), contra o Tangará Futsal, pela
Copa Catarinense, que o São Miguel Futsal contará com força máxima. Renan e
Baron continuam fora. Em contrapartida, retornam no jogo de logo mais às 17
horas, no ginásio do Guarani, o ala Emerson e o pivô Maicon. Os dois atletas
acrescentam muito coletivamente ao time.
O São Miguel Futsal entra em quadra como franco favorito. No jogo disputado em Tangará, o time migueloestino goleou o adversário por 8 a 4. Como um primeiro tempo de luxo, liquidou a fatura ainda bem cedo. O Tangará Futsal no segundo tempo, com o apoio de sua torcida, até que esboçou uma reação, mas não a ponto de mudar a história da partida de ida válida pela Copa Catarinense.
Mesmo tendo goleado no primeiro duelo, não significa que é jogo-jogado. O empate favorece o São Miguel Futsal, é bem verdade. A equipe do Meio-Oeste tem que vencer por qualquer resultado para forçar uma prorrogação. Em caso de igualdade na prorrogação, o classificado será conhecido nas cobranças de pênaltis.
As chances de São Miguel avançar às semifinais são grandes. Entretanto, o assistente técnico Pepo considera a presença do torcedor muito importante. Segundo ele, a torcida tem feito a diferença nos jogos em casa. Pepo lembra que o jogo é à tarde, às 17hs. Enfim, o tempo está agradável e todos os caminhos levam ao ginásio do Guarani.
DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook