Foto: Foto: Alexandre Vidal/Flamengo
O Grêmio define uma
das vagas nas semifinais da Copa do Brasil a partir das 21h30 desta
quarta-feira, contra o Flamengo, em um Maracanã com presença de público. Ainda
que o futebol não seja uma ciência exata, o 4 a 0 sofrido no primeiro jogo, na
Arena, fez o Tricolor praticamente jogar a toalha em busca da vaga e entrar de
"sangue doce" no duelo de logo mais.
O ar de decisão para a equipe de Luiz Felipe Scolari está no outro duelo com o time carioca, às 20h30 de domingo, também no Rio de Janeiro. Mas pela 21ª rodada do Brasileirão. O clube gaúcho é o 18º na tabela, a três pontos do primeiro adversário fora da zona de rebaixamento.
A diferença de enfoque nos confrontos desta noite e do próximo domingo é evidenciada pela lista de relacionados para o jogo da Copa do Brasil. O time terá algumas caras novas e outros titulares em busca de melhor ritmo.
A ideia é colocar força máxima em campo, mas sem correr riscos desnecessários. Os jogadores que apresentaram boas condições na revisão médica e avaliações da comissão técnica viajaram ao Rio. Já outros, como Thiago Santos, Alisson e Ferreira, ficaram em Porto Alegre.
À espera de um milagre
Por mais que o time esteja concentrado em busca de um milagre na Copa do Brasil, a partida desta quarta servirá mais como oportunidade para jogadores retomarem espaço. É o que pesa para as escalações de Kannemann, Villasanti e Borja, que perderam o jogo contra o Ceará por questões físicas.
Provável Grêmio nesta quarta: Brenno; Rafinha, Paulo Miranda, Kannemann e Diogo Barbosa; Villasanti, Fernando Henrique, Jhonata Robert, Campaz e Léo Pereira; Borja.
Provável Grêmio
para domingo: Gabriel
Chapecó; Vanderson, Ruan, Kannemann (Rodrigues) e Rafinha; Thiago Santos,
Villasanti, Jhonata Robert, Alisson e Ferreira; Borja.
>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP.
DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook