Foto: Lucas Uebel/DVG/Grêmio
O Grêmio treinou na
tarde desta segunda-feira, no CT Luiz Carvalho, visando o jogo contra o
Flamengo na quarta, , na Arena, pelas quartas de final da Copa do Brasil.
Felipão ainda aguarda a regularização de Campaz e já conta com o retorno de
Ferreira.
O meia colombiano sequer foi anunciado, mas tem chances de ser relacionado. Para isso, precisa ser inscrito no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF até às 19h de terça. Apesar disso, Campaz deve ser reserva e pode inclusive não ser opção pelo pouco tempo de trabalho com o grupo, em cenário semelhante à chegada de Villasanti, que ficou fora do jogo com o São Paulo. Até agora, ele só treinou na academia.
Já Ferreira está de volta após a quarta semana de recuperação de uma lesão no joelho direito — previsão era de até oito semanas. O atacante volta também depois de quase sair para o Atlanta United, dos Estados Unidos, e ser alvo de cobranças públicas do técnico Felipão. Deve ser alternativa no banco.
Para o reencontro com Renato Portaluppi, o Grêmio deve ter mudanças em relação a vitória contra o Bahia. Vanderson retorna para a lateral direita, enquanto Rafinha deve novamente ser improvisado na esquerda.
Na defesa, Geromel e Kannemann devem atuar. Mas Rodrigues surge como primeira opção, já que o primeiro defensor se recupera de desconforto muscular e o argentino não atua há mais de um mês. No meio, Lucas Silva segue no time, mesmo com o retorno de Thiago Santos. Assim, Léo Pereira deixa o time.
Provável time do Grêmio: Chapecó; Vanderson, Rodrigues, (Geromel), Kannemann e Rafinha; Thiago Santos, Lucas Silva e Villasanti; Douglas Costa e Alisson; Borja.
>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP.
DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook