COPA DO BRASIL: Inter depende de uma vitoria para avançar as semifinais

Edenilson deve passar por avaliaçao no vestiario

Edenilson deve passar por avaliaçao no vestiario

18/11/2020 - 09h38

É noite de decisão nas quartas de final da Copa do Brasil. América-MG e Internacional entram em campo às 21h30 (de Brasília), desta quarta-feira, no Independência, em busca de uma vaga na semifinal. O Coelho venceu a ida, no Beira-Rio, por 1 a 0 e joga por um empate. Qualquer vitória gaúcha por um gol de diferença levará a decisão para os pênaltis. Para avançar no tempo normal, o Inter precisa vencer por dois gols.

Para o América-MG, o jogo é oportunidade de fazer história mais uma vez, já que até mesmo a vaga nestas quartas de final é inédita. Além do embalo na Copa do Brasil, após eliminar o Corinthians, o Coelho também faz boa campanha na Série B do Brasileiro, competição na qual é terceiro colocado, com 37 pontos.

O Internacional, por sua vez, vive o momento de maior instabilidade na temporada, principalmente pela saída de Eduardo Coudet para o Celta de Vigo. No Brasileiro, o time (que já vinha de derrotas com o técnico argentino) não vence há quatro rodadas e perdeu a liderança para o Atlético-MG, que pode, inclusive, abrir cinco pontos de vantagem neste meio de semana. A classificação na Copa do Brasil pode servir como retomada para o time na temporada.

O Inter fretou um voo para contar com Thiago Galhardo direto da Seleção. Mas Abel Braga tem uma série de desfalques para a partida. Especialmente, no meio-campo, setor em que guarda ainda uma dúvida: Edenílson sofreu uma pancada no joelho direito e será reavaliado até a noite. No ataque, Yuri Alberto ganha a vaga de Abel Hernández, lesionado.

Time mais provavel do Inter: Marcelo Lomba; Heitor, Ze Gabriel, Cuesta e Uendel; Dourado, Edenilson, Marcos Guilherme, Thiago Galhardo e Paglow (D'Alessadnro) e Yuri Alberto. 

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • GE



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook