Copa Lassberg confirmada com Cometa, Aliança, Ouro Verde e Grêmio União
Programação inicial é mantida, com o clube de Iporã do Oeste substituindo o Guarani que desistiu da competição

Foto: Concursos no Brasil

Foto: Concursos no Brasil

22/10/2021 - 07h17

Os organizadores da Copa Itapiranga/Lassberg de Futebol Regional foram rápidos e em menos de 24 horas depois da desistência do Guarani, de São Miguel do Oeste, confirmaram o Grêmio União, de Iporã do Oeste, como quarto participante da competição. Os outros três clubes são: Cometa (Itapiranga), Aliança (São João do Oeste) e Ouro Verde (Descanso). 

A comissão organizadora informa ainda que a programação inicial continua a mesma, sendo mantida a tabela e o regulamento. Desta forma, está confirmada para o dia 31 de outubro (domingo), no estádio João Baretta, em Descanso, a rodada de abertura da Copa Itapiranga/Lassberg com estes confrontos: 14:15 - Cometa x Grêmio União; 16:15 - Ouro Verde x Aliança.

As outras duas rodadas da fase classificatória estão programadas para Iporã do Oeste, dia 7, e São João do Oeste, dia 14. A rodada final está marcada para Itapiranga, dia 21. Os dois times que somarem maior número de pontos na primeira fase, decidem o título. Os outros dois disputam o terceiro lugar.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP.  


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV/Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook