COPA LCF: Em clima de decisão, São Miguel enfrenta Campos Novos

Foto: São Miguel Futsal/Divulgação

Foto: São Miguel Futsal/Divulgação

28/08/2021 - 05h38

São Miguel Futsal tem um jogo decisivo na noite deste sábado. A delegação embarcou por volta de 10hs desta manhã com destino a Campos Novos, onde, a partir das 18hs, com cobertura total do JRTV, enfrentará o Campos Novos Futsal. O confronto vale vaga às semifinais. Os outros jogos são: Coração do Contestado x Independente, AD Modelo x Lages Futsal e Fraiburgo Futsal x Caçadorense. 

A equipe migueloestina chega para este jogo, o mais importante desde a volta do futsal às competições oficiais, embalado por uma série invicta de seis partidas, sendo cinco pelo Campeonato Estadual e uma pela Copa da LCF. Nem a própria diretoria esperava por um retorno tão promissor, confessou o presidente Fábio Fagundes, em entrevista exclusiva ao JRTV Debate Esportes levado ao ar ontem (27) via facebook.

O confronto promete ser duríssimo. No jogo de ida, em São Miguel do Oeste, deu São Miguel Futsal por 4 a 3. Portanto, a equipe do técnico Cleber da Rosa Silveira entra em quadra com a vantagem do empate. O saldo de gols não vale como critério de desempate. Uma vitória dos donos da casa, independente do resultado, forçará uma prorrogação. Havendo empate no tempo suplementar, a decisão da vaga às semifinais da competição irá para os pênaltis.

A semana foi bastante produtiva. O técnico Cleber trabalhou o time para enfrentar as diferentes situações que o duelo oferecer. Sabe que jogando em casa, Campos Novos deve ser um time ainda mais competitivo do que foi na partida de ida. Sem problemas de lesão ou cartão, São Miguel Futsal leva para a mesorregião serrana o que tem de melhor. O time mais provável para iniciar a partida deve ter Odi (Márcio); Bedin, Renan (Bugs), Gabi e Peruzzo. 

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP.  


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV/Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook