COPA: São Miguel vai a Saudades precisando de duas vitórias para continuar na competição

Foto: SMF/JG/Divulgação

Foto: SMF/JG/Divulgação

30/07/2022 - 15h09

O São Miguel Futsal/Joni Gool terá pela frente hoje (30), às 19hs, no ginásio Theobaldo Roos, em Saudades, o maior desafio desde que foi fundado há dois anos. Para avançar a próxima fase da Copa Catarinense de Futsal, o time de São Miguel do Oeste terá que derrotar a ADAF duas vezes: No tempo regulamentar e na prorrogação. Se ganhar nos 40 minutos e empatar na prorrogação, o classificado será definido nos pênaltis. Como venceu o jogo de ida por 5 a 3, a ADAF/Saudades fica com a vaga com um empate.

Para reverter a vantagem do adversário, o São Miguel Futsal/Joni Gool terá que fazer um jogo de exceção. Por isso, nessa sua recente trajetória, nunca as palavras "foco" e "superação", tiveram tanta importância. Para derrubar um dos gigantes da Série Ouro da Liga Catarinense de Futsal, só jogar bem não será suficiente. Durante a semana, sob o comando da dupla de técnicos Cleber e Juninho, o time preparou-se intensamente, para evitar ser surpreendido como ocorreu na primeira partida. 

Para o jogo decisivo de logo mais, o São Miguel Futsal terá força máxima. Todos os atletas que integram o plantel migueloestino estão à disposição da comissão técnica. A equipe de São Miguel do Oeste embarca para Saudades às 16hs, levando na bagagem duas certezas: Que o adversário é dificílimo e também que se jogar o que sabe e pode, tem condições de buscar sua classificação mesmo em território inimigo. 

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV/Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook