Copa Verão de Futebol 7 de Santa Helena inicia em novembro

13/10/2021 - 11h01

A Comissão Municipal de Esportes (CME) de Santa Helena já disponibilizou as fichas para as inscrições da Copa Verão de Futebol 7, a 1ª competição pós pandemia. Conforme o Diretor de Esportes, Marcos Formagini, foi realizada uma reunião preliminar para a realização da competição. “Na reunião acordamos os critérios sobre os atletas aptos a disputar”, informa.

As fichas de inscrições estão disponíveis para serem retiradas na Prefeitura, junto a Secretaria de Educação. A competição será disputada em seis categorias, desde que tenham três equipes interessadas por categoria: Sub 17 Masculino, Sub 17 Feminino, Livre Masculino, Livre Feminino, Veteranos Masculino 38 anos ou mais e nessa categoria cada equipe pode inscrever dois atletas com 35 anos ou mais e a categoria Super Master, para quem possui 50 anos ou mais. “O Congresso Técnico está marcado para o dia 28 de outubro e a competição deve iniciar na 1ª semana de novembro”, afirma Formagini.

A CME irá anunciar nos próximos dias a realização ou não do campeonato de Bocha 48. Assim que for confirmado, as fichas para as inscrições das equipes serão disponibilizadas. Marcos ressalta que além dessas duas competições, a CME pretende promover a Volta Ciclística, no entanto, ainda não tem data marcada.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP.  


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook