Corpo de idoso desaparecido é encontrado flutuando no Rio das Flores, no interior de Paraíso

Foto: Marcos de Lima / Portal Peperi

Foto: Marcos de Lima / Portal Peperi

08/11/2021 - 07h03

Corpo de homem desaparecido foi encontrado no final da manhã do domingo (7), no Rio das Flores, em Paraíso. Segundo informações, populares avistaram o corpo e acionaram os bombeiros, que já efetuavam as buscas pela região. O fato aconteceu na linha 3 Passos, no interior do município.

Segundo os socorristas, as buscas no domingo iniciaram as 7h30min da manhã, no ponto onde supostamente o homem havia sido visto pela última vez. Os bombeiros fizeram a varredura por cerca de 1,2 km rio abaixo e nada havia sido encontrado.

Quando eram por volta das 11 horas da manhã, populares informaram que haviam avistado um corpo boiando por cerca de 4 a 5 km abaixo de onde a guarnição estava efeturando as buscas. Os bombeiros foram ao local e contataram que se tratava do homem desaparecido. Tratava-se de Celso Valdir Brizola, de 60 anos.

O idoso estava desaparecido desde a última quinta-feira (4). Acredita-se que a motivação tenha ocorrido após a Justiça condená-lo a mais de 20 anos de prisão pelo cometimento de crime de tentativa de estupro.

Segundo os socorristas, o corpo do homem estava flutuando, preso em um Sarandi, na margem do rio.

O corpo foi retirado da água e deixando aos cuidados do IGP. 

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV com informações do Corpo de Bombeiros



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook