Corpos de casal desaparecido a 4 meses foram encontrados após polícia localizar chinelo da vítima

Foto: Polícia Civil

Foto: Polícia Civil

20/05/2021 - 08h12

Os corpos de Evanir Pires dos Santos Taborda e Simone da Silva Fialho, foram localizados na tarde desta quarta-feira (19) no distrito de Alto da Serra, em Chapecó. De acordo com a Polícia Civil, as buscas com auxilio do Corpo de Bombeiros e o cão farejador, além de uma retroescavadeira foram iniciadas no perímetro depois que um chinelo que pertencia a Simone foi localizado naquela região.

Os corpos foram recolhidos pelo Instituto Geral de Perícias e encaminhados para necropsia. Evanir, de 34, e Simone, de 32 anos, estavam desaparecidos a cerca de quatro meses. A polícia foi comunicada sobre o desaparecimento no dia 20 de janeiro.

O caso segue sendo investigado pela Divisão de Investigação Criminal (DIC), de Chapecó.

Relembre o caso

No dia 20 de janeiro Evanir saiu de casa de manhã e foi para o seu posto de lavagem localizado no bairro São Cristóvão. Por volta das 8h voltou para casa, levou a sogra ao médico e o filho de 3 anos para cortar o cabelo. Depois, retornou ao trabalho e essa foi a última vez que foi visto.

Segundo a esposa, Claudia Regina Bee, a sócia de Evanir disse que ele teria saído acompanhado de uma mulher para uma corrida de carro em Xaxim, já que ele também trabalhava como motorista de aplicativo. Depois disso, ele não entrou mais em contato com ninguém.

Com a sócia de Evanir, Claudia descobriu que o esposo falava às pessoas que ela era sua ex-esposa e Simone, a mulher que teria saído de carro com ele, era a sua esposa.

A família de Simone relatou, na época do desaparecimento, que ela supostamente teria saído de Chapecó para fazer uma corrida em Xaxim, mas não chegou ao destino. Ela deixou dois filhos pequenos, uma menina de 1 ano e 4 meses e um menino de 4 anos.

Apesar do sumiço de Evanir e Simone terem sido registrados em Boletins de Ocorrência distintos, e de ambos não terem uma relação comprovada, a polícia tem informações de que o desaparecimento deles teria ligação, pois foram vistos juntos pela última vez.

Depois do desaparecimento o carro que Evanir usava, um VW Up, foi localizado três dias depois no município de Trindade do Sul-RS.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook