Covid-19: Registrado o quinto óbito de Descanso

22/01/2021 - 16h15

A Secretaria Municipal de Saúde de Descanso comunicou nesta sexta-feira (22), o quinto óbito de paciente diagnosticado com Covid-19. O homem, de 76 anos, estava internado na UTI do Hospital Regional Terezinha Gaio Basso, de São Miguel do Oeste, desde o dia 05 de janeiro.

Ainda conforme o boletim epidemiológico, cinco casos foram registrados no município. Trata-se de um homem de 57 anos, e quatro mulheres de 26, 38, 57 e 84 anos. Uma das mulheres não reside no município.

No total, o município possui 328 casos, 32 ativos, 20 suspeitos, 103 pessoas em isolamento domiciliar, 291 recuperados e quatro pacientes hospitalizados, sendo dois na UTI.

HOSPITAL REGIONAL 

Além do óbito confirmado, o hospital também registrou três altas hospitalares de pacientes, sendo de Guaraciaba, Palma Sola e Maravilha. A ocupação de hoje é de 12 pacientes confirmados e 1 suspeito na UTI. Na enfermaria são 6 confirmados e 1 suspeito. Municípios com pacientes internados: São Miguel do Oeste (5), Descanso (2), Palma Sola (2), Dionísio Cerqueira (2), Paraíso, Tunápolis, Guarujá do Sul, Pinhalzinho, São João do Oeste, Belmonte, Cunha Porã, Mondaí e São Bernardino.

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook