COVID-19: São Miguel do Oeste confirma o 29º caso positivo e sete recuperados
25/05/2020 - 20h32
A Vigilância Epidemiológica de São Miguel do Oeste registrou mais um caso de covid-19 nesta segunda-feira (25), em um homem de 58 anos, que apresentou sintomas respiratórios e está em isolamento domiciliar.
Outros dois homens e uma mulher, do total de 29 pessoas já confirmadas com a doença em São Miguel do Oeste, são considerados recuperados no dia de hoje.
Eles tiveram os primeiros
sintomas no início do mês de maio, e agora se somam aos quatro pacientes
recuperados, elevando este dado para sete.
>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.
-
24/06/2026 - 20h47 -
24/06/2026 - 20h38 -
24/06/2026 - 20h33 -
22/06/2026 - 20h40 -
22/06/2026 - 19h58 -
22/06/2026 - 19h44 -
22/06/2026 - 19h32
-
11/05/2020 - 13h19 -
03/11/2020 - 22h42 -
15/11/2025 - 17h22 -
15/12/2021 - 12h59 -
10/01/2022 - 14h36 -
04/05/2021 - 15h59 -
21/01/2022 - 12h23



DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook