COWORKING: Novo espaço da Acismo criado para apoiar o empreendedor

Foto: Ascom/Divulgação/JRTV

Foto: Ascom/Divulgação/JRTV

12/01/2022 - 09h38

O auditório da Associação Empresarial de São Miguel do Oeste (Acismo) foi totalmente remodelado e se tornou um novo ambiente que pretende incentivar o empreendedorismo. O local recebeu o nome de “coworking”, um ambiente de trabalho para troca de experiências e de oportunidade de negócios, que será inaugurado na próxima terça-feira (18), aberto para visitação a partir das 13h30, com ato solene de inauguração previsto para às 17h.

De acordo com o Diretor de Inovação da ACISMO, Tiago Junior Klein, o espaço é uma tendência de mercado e servirá como amparo para reuniões, interação entre empresários, oportunidade de negócios, networking, “transformando a Acismo cada vez mais na Casa do Empreendedor, para que o associado tenha acesso a tudo em um único ambiente”, destaca.

Tiago lembra que microempresas, por exemplo, não tem um espaço físico para trabalhar e o coworking vai ter essa função de apoiá-las, servindo ainda como endereço fiscal e comercial. Segundo o diretor de inovação da Acismo, Douglas Rodrigues, empresas de diversos segmentos vão compartilhar um mesmo ambiente de trabalho gerando experiências e negócios.

O coworking está localizado no edifício Andrômeda, em anexo à Acismo no espaço do antigo auditório, e conta com uma estrutura completa com móveis, internet de alta velocidade, ambiente higienizado com climatização, sala de reuniões privativa, banheiro e espaço para café.

“Tudo isso em um ambiente compartilhável, incrível onde, com certeza, a criatividade de quem estiver trabalhando lá vai ser aguçada. Além disso, o ambiente conta com um auditório de 40 lugares com cadeiras, arquibancadas, sistema de áudio e vídeo, todo preparado para quem quiser fazer alguma palestra ou treinamento, por exemplo”, cita.

Quanto a sua utilização, o espaço está aberto para qualquer pessoa ou empresa, seja associado ou não da Acismo, e contará com planos mensais, semestrais, anuais e também diários. “Associados ganham benefício na utilização do espaço e, para quem ainda não é associado da Acismo, pode nos contatar através do (49) 9 8839-0033, porque a Acismo é a Casa do Empreendedor e está sempre de portas abertas para bem lhe atender”, convida Douglas.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook