Creches retomam atendimento presencial em São Miguel do Oeste

03/05/2021 - 15h50

As 12 creches de São Miguel do Oeste retomaram o atendimento presencial nesta segunda-feira (03), seguindo todos os protocolos sanitários e demais cuidados para preservação da saúde das crianças e profissionais. A fim de evitar aglomerações, neste primeiro momento, o atendimento ocorre somente em meio período, de manhã, das 07h30 às 12h15, e à tarde, das 13h15 às 18h.

Depois de um ano pronta, a nova creche do centro, localizada no prédio do antigo Besc, pôde receber crianças pela primeira vez. O imóvel foi adquirido pelo Município no final de 2018, e totalmente remodelado para atender à sua nova finalidade. No local, 105 crianças serão atendidas a partir de hoje.

O prefeito, Wilson Trevisan, acompanhado do vice-prefeito, Edenilson Zanardi, e da secretária de Educação, Sisse Velozo, esteve no local, e disse que é uma alegria poder proporcionar a estas crianças um retorno saudável ao convívio social.

De acordo com a secretária, o Município conta, atualmente, com cerca de 1.000 crianças matriculadas nos centros de educação infantil, e está preparado para receber um número ainda maior. Os pais interessados em matricular seus filhos podem entrar em contato pelo número 3631-2011 e consultar a disponibilidade de vagas em cada unidade.

Trevisan destaca a importância de oferecer um atendimento humanizado e seguro às crianças, para que os pais possam trabalhar com tranquilidade, sabendo que seus filhos estão em boas mãos. “Nosso trabalho é neste sentido, acolhendo as crianças com muito carinho e cuidado, para que as famílias possam ter uma melhor qualidade de vida”, salienta.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 



  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook