Cresce expectativa pelo debate desta sexta no JRTV/Jornal Regional

Imagem do debate realizado pelo Conselho das Entidades

Imagem do debate realizado pelo Conselho das Entidades

28/10/2020 - 07h35

Na contagem regressiva faltam três dias para o importante debate político no JRTV/Jornal Regional. Nesta sexta-feira, dia 30, estarão frente a frente os candidatos a prefeito de São Miguel do Oeste. Por cerca de uma hora e meia Adilson Pandolfo, do PT, Wilson TRevisan, do PSD, e João Carlos Grando, do MDB, estarão falando de seus planos e sobre o que pensam em relação ao futuro da principal cidade do Extremo Oeste de Santa Catarina. O debate está programado para o Clube Comercial, com inicio às 18h30 e transmissão ao vivo pelo facebook.

Desde o dia 26 de junho o JRTV/Jornal Regional vem promovendo, todas as sextas, sempre às 18h30, programas de entrevistas e debates sobre a eleição municipal deste ano. Foi uma forma dos mais de 30 mil eleitores tomarem conhecimento do planos dos três postulantes para o governo do município de São Miguel do Oeste nos próximos quatro anos. 

Nesta sexta o programa atinge seu ponto alto. Por isso na medida em que avançam os dias cresce a expectativa. Nesta terça-feira (27), em reunião com representantes dos três candidatos, foram definidas as regras do debate, que terá cinco blocos. No primeiro Adilson Pandolfo, Wilson Trevisan e João Carlos Grando irão falar de seus planos de governo. No segundo segmento, responderão perguntas da produção sobre temas já pré-definidos.  No terceiro e quarto blocos, os participantes fazem perguntas entre si, com tema livre. E o quinto e último será dedicado às considerações finais.

Para o diretor do JRTV/Jornal Regional, Sergio Wathier,  esta é mais uma oportunidade do público avaliar os futuros governantes de São Miguel do Oeste. Anteriormente, eles foram entrevistados individualmente. Agora chegou a vez deles defenderem seus planos de governo, frente a frente, um olhando no olho do outro. 

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV/Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook