Criança de 2 anos morre após sofrer descarga elétrica no interior de Descanso (SC)

05/04/2021 - 14h17

Uma criança morreu na tarde de domingo (4), após sofrer uma descarga elétrica quando estava em uma propriedade rural localizada na Linha Santa Lúcia, no interior de Descanso, no Extremo Oeste de Santa Catarina. A vítima foi identificada como uma menina de dois anos.

Após o acidente, a menina foi transportada em um veículo particular até o Hospital Regional Terezinha Gaio Basso, em São Miguel do Oeste, porém, não foi mais possível reverter o quadro da criança, que faleceu em decorrência do choque elétrico.

Informações preliminares apontam que a menina sofreu uma descarga elétrica ao encostar em fios de energia de uma máquina de lavar roupas. A Polícia Civil está ciente sobre o caso e deve instaurar um Inquérito Policial para apurar o fato.

Após os procedimentos no Hospital Regional, o corpo da criança foi levado até o Instituto Médico Legal (IML) e liberado na noite deste domingo para os atos fúnebres. O sepultamento da menina ocorreu na tarde desta segunda-feira (05), em São Miguel do Oeste.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • WH3 / JRTV / Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook