Cruzeiro e Inter fazem hoje o jogo de ida das semifinais da Copa o Brasil

Goleiro minimizou momento delicado vivido pelo Cruzeiro | Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação

Goleiro minimizou momento delicado vivido pelo Cruzeiro | Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação

07/08/2019 - 08h59

Cruzeiro e Internacional começam a decidir, nesta quarta-feira, quem avança à decisão da Copa do Brasil. A bola rola para o primeiro confronto entre mineiros e gaúchos a partir das 21h30 (de Brasília), no Mineirão. A partida de volta pelas semifinais da competição será no dia 4 de setembro, no Beira Rio, em Porto Alegre.

Mandante do jogo, o Cruzeiro passa por momento delicado. O time conquistou apenas uma vitória nas últimas 17 partidas. No Campeonato Brasileiro, são 10 rodadas sem vencer, o que fez o time entrar na indesejado Z-4. A equipe não marcou nos últimos sete jogos.

O Inter ainda não venceu como visitante no Brasileiro, mas está vivo em todas as competições que disputa. Ocupa o sexto lugar no Nacional, está nas quartas de final da Libertadores e ainda na Copa do Brasil. Passa por um bom momento na temporada.

Transmissão: TV Globo (com Luis Roberto, Casagrande, Junior e Paulo Cesar Oliveira) e SporTV e PFCI (com Rogério Corrêa, Lédio Carmona e Grafite

Cruzeiro - Técnico: Mano Menezes

O treinador cruzeirense escondeu toda a preparação para a partida. A dúvida fica por conta do setor ofensivo, que não marca há sete partidas. Thiago Neves pode ser a alternativa a ser tirada do time. Sassá pode ganhar uma chance. Na lateral esquerda, fica a dúvida se joga Egídio ou Dodô. Pressionado, Mano busca um bom resultado para se manter firme, após deixar o cargo à disposição no último domingo.

Internacional - Técnico: Odair Hellmann

Como de hábito, Odair Hellmann optou pelo mistério e não divulgou a escalação colorada. A dúvida, no entanto, está sobre o retorno de Rodrigo Lindoso. O volante recupera-se de uma entorse no tornozelo esquerdo. Caso seja vetado pelo departamento médico, Rithely permanece como o protetor da defesa. Sem D’Alessandro, suspenso, Rafael Sobis formará o trio ofensivo com Nico López e Paolo Guerrero.


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • GE



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook