DECISÃO! Dia histórico para o futsal de São Miguel: Joni Gool x Santiago, na final do Brasileiro Sub 17

A conquista da vaga à final foi bastante comemorada pelo time de São Miguel do Oeste (Foto: Joni Gool/Divulgação)

A conquista da vaga à final foi bastante comemorada pelo time de São Miguel do Oeste (Foto: Joni Gool/Divulgação)

11/09/2021 - 08h34

Neste 11 de setembro, o Futsal Joni Gool vai escrever um novo e importante capítulo em sua trajetória vitoriosa, marcada por importantes conquistas. A partir das 11h30, seu time Sub 17 entra em quadra na cidade de Sobradinho (DF) para a decisão do Campeonato Brasileiro de Ligas de Futsal. O representante de Liga Catarinense de Futsal habilitou-se para disputar o título ao golear o Marec, do Distrito Federal, na semifinal disputada ontem (10), por 7 a 1. Uma jornada memorável, coroada por uma exibição de luxo dos comandados do técnico Juninho.

Em entrevista exclusiva ao JRTV, Juninho divulgou a relação dos atletas que na manhã/tarde deste sábado podem entrar para a história do futsal de São Miguel do Oeste, com a conquista do inédito título nacional. Será, de fato, a consagração de um grupo que trabalhou desde fevereiro deste ano para chegar neste grande dia. São eles: Carlos, André, Cauan, Lucas, Rodrigo, Nelsinho, Matheus, Jaco, Perondi, Luquinhas, Negão, Éric, Cauan Medeiros e Tubarão. Sem problemas de lesão ou cartão, o treinador poderá contar com força máxima.

O clima na concentração do time de São Miguel do Oeste é de muito otimismo. Embalado pelo grande triunfo obtido na semifinal, a equipe entra em quadra sabendo que para vencer e dar a volta olímpica, terá que mostrar um futsal do mesmo nível do apresentado contra o Marec. Para Juninho, o Joni Gool terá que ser cirúrgico e jogar com muita calma.

A Comissão Técnica migueloestina estudou bastante o adversário. "O time deles tem como ponto forte a marcação e saída rápida para o contra-ataque", descreveu Juninho. Segundo o técnico, a estratégia migueloestina deve ser; "Marcar muito forte pra pegar a bola o mais rápido possível e organizar ataques de qualidade".

Decisão é decisão e tudo pode acontecer. Independente do resultado da final, o grupo que está em Sobradinho está de parabéns. Conforme destacou o mentor e fundador do clube, professor Joni Schacker, a obrigação de bem representar Santa Catarina está muito bem cumprido. Em síntese, o Joni Gool honrou a grandeza do futsal catarinense.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP.  


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV/Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook