DECISÃO: O torcedor está empolgado, mas atletas pregam respeito ao adversário

A experiência de Jean conta muito nesta hora de decisão (Foto: São Miguel Futsal/Divulgação)

A experiência de Jean conta muito nesta hora de decisão (Foto: São Miguel Futsal/Divulgação)

20/11/2021 - 09h19

Algumas horas nos separam da decisão. A empolgação toma conta das ruas de São Miguel do Oeste. Mas comissão técnica e atletas estão conscientes de que esse oba-oba tem que ficar fora da quadra. O ala Gabi disse que já vem trabalhando a ansiedade durante toda semana para o grande jogo desta noite. "Trabalhamos muito para chegar na final. E se hoje estamos na decisão, foi porque fizemos por merecer", colocou. 

Um dos jogadores importantes nesta caminhada do São Miguel do Oeste é o fixo Jean. Depois de encerrada a temporada europeia, na metade do ano, o jogador retornou da Itália. No Brasil recebeu vários convites para disputar até mesmo a Liga Nacional, mas recusou optando por ficar em sua cidade natal para defender o São Miguel Futsal. Jean elogia a qualidade da equipe e assinala que o time só está na decisão por força de um conjunto de fatores, como preparo físico, parte tática e dedicação dos atletas.

O pivô Maicon destacou que cada um exerce um papel importante no time. Disse que os jogadores rodam muito durante o jogo e é fundamental para o sucesso o espírito de grupo da equipe. O atacante pontua que numa partida, principalmente na decisão de hoje (20), todos tem que se ajudar, não importando sua posição em quadra. Em letras miúdas, coloca que cada jogador tem que fazer a dele e mais um pouco para a equipe chegar ao tão almejado título.  

Os três jogadores abrem um parêntese para falar do adversário. Pregam que o Nova Itaberaba nos jogos que fez contra São Miguel sempre foi um adversário difícil e que na final não será diferente.  

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV/Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook