DECISÃO: São Miguel encerra preparação para a grande final com coletivo

Fotos: JRTV/São Miguel Futsal

Fotos: JRTV/São Miguel Futsal

19/11/2021 - 10h15

Em ritmo de decisão, o São Miguel Futsal realizou ontem (18) coletivo em preparação para a grande final deste sábado (20), às 18hs, no ginásio do Guarani, do Campeonato Estadual, Série Bronze, diante de Nova Itaberaba. Nessa última atividade antes da decisão, o técnico Cleber da Rosa Silveira deu prioridade à marcação e realizou um trabalho especial com o goleiro-linha.

A equipe migueloestina chega para este que é o jogo mais importante do ano com vários problemas de lesão. Além do goleiro Léo Juvernardi, que ainda não está 100% recuperado de uma cirurgia, estão sob os cuidados do departamento médico o fixo Renan, com dores no joelho, o ala Bedin, que sentiu um desconforto na virilha, e o pivô Dudu, que sente o adutor da coxa. Os três fazem tratamento intensivo, na esperança de ficar à disposição da comissão técnica.

Cleber, após o treino, reuniu os jogadores para repassar suas últimas instruções. Pediu humildade e foco. Prega respeito ao adversário, mas entende que se São Miguel jogar o que sabe e pode, tem amplas condições de conquistar o campeonato. Para o treinador, ganhar o título tem fundamental importância para a proposta de continuidade do futsal adulto da principal cidade do Extremo Oeste catarinense.

A procura por ingressos para a decisão deste sábado foi muito grande. Os 500 tickets liberados pela LCF, segundo informações, já se esgotaram. A direção do São Miguel Futsal tentou a liberação de mais um lote de entradas, mas não conseguiu. Os torcedores que ficaram sem ingressos podem assistir o jogo pelo JRTV, que está anunciando uma grande cobertura da final. 

O timaço do JRTV já está escalado com Sergio Wathier na narração, Fábio Luiz Simioni nos comentários, e Aroldo Pereira e Stenio Wathier nas filmagens e edição. As transmissões do JRTV tem o oferecimento de: Piscinas São Miguel, Florestal JP, Bonno Atacado e Varejo, Pão de alho Dipães, Kiko Despachante, Cervejaria Fritz Bier, Abastecedora Daltoé, UCEFF - Vestibular 2022, Vero - Internet ultra veloz e MM Bebidas.  

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 



  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV/Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook