"Deixestar", de SMOeste, vence etapa de reality com Luan Santana e Xand Avião
Grupo de pagode foi escolhido por Xand Avião e subirá com ele no palco do Villa Mix Goiânia 2019. Vencedor final assinará contrato com gravadora da dupla Jorge e Matheus

21/06/2019 - 05h26
Dividir o palco com músicos e cantores consagrados é um dos grandes sonhos de todo o artista no início da carreira musical.  Mas, ter esse sonho realizado requer muita dedicação e ousadia. E para a rapaziada do Deixestar, de São Miguel do Oeste, esses dois ingredientes não faltam. 
Nesta quinta-feira (20), os pagodeiros Yan da Luz Silveira, Natan da Luz Silveira e Davi Oliveira, de São Miguel do Oeste, viveram um grande sonho na carreira. Mas rapaziada, pode beliscar que foi real mesmo viu?! O grupo de jovens músicos participou do programa “Próximo Nº1 VillaMix”, reality show em formato inédito no Brasil que planeja encontrar o novo astro da música no país. 
Foto: Divulgação
Com transmissão ao vivo pelo Youtube, o programa comandado por Luan Santana contou com a participação de outro cantor consagrado: Xand Avião. No palco, o grupo de pagode Miguel-oestino enfrentou em uma batalha musical a cantora de estilo sertanejo, Gaby Hadassa. Ao som de uma versão gingada de “Nota Dez”, o Deixestar venceu a cantora que apresentou versão sertaneja da canção. Yan, Natan e Davi ainda gravaram um clipe ao lado de Xand e foram muito elogiados durante as apresentações.
O projeto conta com sete episódios, com 30 minutos. A cada programa, um competidor sai vencedor e, como bônus, os seis candidatos eleitos os melhores de cada episódio farão uma apresentação com seu músico favorito no VillaMix Festival Goiânia 2019. O Deixestar subirá ao palco com Xand Avião nos dias 28 e 29 de junho.
“A sensação é a melhor possível. A gente não esperava ser selecionado, porque era um reality mais sertanejo. A gente acreditou que poderia dar certo, mas não com tanta força assim. Ter dado certo é surpreendente e sensacional. Quem diria que tocando pagode iríamos conseguir participar de um reality sertanejo”, revelou o grupo à reportagem.
Para estar no palco do programa, o grupo precisou escolher entre os famosos Gusttavo Lima, Jorge & Mateus, Xand Avião e Bruno & Marrone e produzir uma versão de algum de seus hits. A partir daí foi muito pensamento positivo para vencer os milhares de inscritos no reality. 
Foto: Divulgação
“Acompanhamos os artistas, acompanhamos o Luan e vimos que ele postou sobre o reality. Fomos atrás, buscamos o regulamento e vimos que poderia escolher a música. Escolhemos a música do XandAvião, “Inquilina”. Fizemos a versão e mandamos para a produção para análise e eles aprovaram. Então partimos para fazer a gravação para o programa”, contam.
Com essa etapa vencida, a expectativa agora é agradar o time da AudioMix que vai selecionar durante o VillaMix Festival Goiânia 2019 o grande campeão que assinará um contrato com a empresa. E como preparo para se apresentar a um grande público, a rapaziada foi contratada pela Brahma para animar um dos palco do Rodeio de Americana, em São Paulo, neste domingo (23).
O DEIXESTAR
Os músicos do Deixestar iniciaram a carreira tocando em lanchonetes e bares da cidade e não demoraram muito pra perceber que era preciso buscar algo mais. Há alguns anos, o trio embarcou rumo à Florianópolis, onde fixou residência e deu um “up” na carreira.
De lá para cá, os artistas já se apresentaram em São Paulo, durante a Copa do Mundo no Brasil, e fizeram o bom e velho pagode animar uma festa do craque Neymar. Mas o bom momento não veio de graça. Yan, Natan, Davi e a banda tem mantido atualizado seu canal no Youtube. O site se tornou uma grande vitrine da galera que produz versões em pagode de músicas consagradas no cenário nacional. Em vários dos hits disponíveis, os internautas chegam a comentar que as versões são superiores às canções originais.
ASSISTA AO PROGRAMA:


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV/Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook