Demora da direção do Grêmio faz Alavés desistir de negociação por Jean Pyerre
O meia faz parte do grupo que foi afastado ainda no decorrer do Brasileiro e não está nos planos para 2022

Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação

Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação

15/12/2021 - 08h10

A demora da direção do Grêmio em formalizar a contraproposta fez o Alavés desistir da negociação pelo meia Jean Pyerre. Assim, o meia, que não faz parte dos planos para a próxima temporada, tem a sua saída adiada, ao menos por enquanto. 

Na segunda-feira, ao falar sobre as mudanças no vestiário, uma das perguntas que o vice de futebol do clube, Denis Abrahão respondeu foi referente ao meia. Na ocasião, admitiu a existência da proposta do Alavés.

Mas, sem entrar nos detalhes, afirmou que a proposta de empréstimo do clube espanhol pelo jogador não agradou ao Grêmio. O Tricolor teria feito uma contraproposta, segundo Denis Abrahão. O Alavés alega não ter recebido nada formal do clube. 

Jean Pyerre estava entre os jogadores afastados antes do fim da campanha no Brasileirão 2021, que culminou com o rebaixamento do Tricolor para a Série B. Na ocasião, foram sete atletas, sendo o principal deles o meia. Também integraram a lista o zagueiro Paulo Miranda, os laterais Guilherme Guedes e Leo Gomes e os atacantes Léo Pereira, Luiz Fernando e Everton Cardoso.

Desta forma, o jogador ainda permanece no elenco, mesmo não fazendo mais parte dos planos. A última vez que esteve em campo com a camisa do Tricolor foi na 36ª rodada do Brasileirão, na derrota por 3 a 1 para o Bahia, na Arena Fonte Nova.

Na temporada 2021, Jean Pyerre disputou 39 jogos com a camisa do Grêmio, permanecendo em campo por pouco mais de 2 mil minutos. Neles, marcou 4 gols e deu 4 assistências. 

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • Correio do Povo



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook