Deputado solicita que Casan mantenha funcionamento da ETA do Bairro São Jorge, em São Miguel do Oeste

18/03/2021 - 07h40

Preocupado com a situação de desabastecimento de água em São Miguel do Oeste, o deputado estadual Coronel Mocellin se reuniu, nessa terça-feira (16), em Florianópolis, com a presidente da Casan, Roberta dos Anjos, e cobrou medidas. 

Solicitou que a ETA, do Bairro São Jorge, se mantenha em funcionamento até que as obras para captar água do Rio das Flores, com investimento de mais de R$ 11 milhões, estejam finalizadas. Roberta disse que irá atender o pedido. “Essa estação representa 20% da distribuição de água em São Miguel do Oeste, que já sofre com o desabastecimento. Por isso a manutenção é fundamental”, destacou ele, que atendeu uma solicitação do vereador Vagner Passos. 

O deputado também cobrou o andamento do investimento de R$ 22 milhões em saneamento básico no município. O parlamentar informou que já foi definida a empresa que irá realizar o projeto, faltando apenas a assinatura do contrato. “Na próxima semana a topografia deve ser iniciada e até junho o projeto está pronto. Depois é licitar a obra. O investimento será um divisor de águas para a cidade. Saneamento básico é saúde e qualidade de vida”, ressaltou.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook