Foto: Ascom/Divulgação/JRTV
O Município de São Miguel do Oeste recebeu, na semana
passada, a confirmação de R$ 1 milhão em emendas parlamentares, viabilizadas
por dois deputados.
Vereadores e lideranças emedebistas entregaram ao prefeito Wilson Trevisan, e ao vice-prefeito Edenilson Zanardi, uma emenda do deputado federal Celso Maldaner, que liberou R$ 500 mil para a Saúde.
Já o deputado federal Fabio Schiochet (União Brasil), destinou a São Miguel do Oeste outros R$ 500 mil para custeio da Saúde. Como contrapartida, o Município também realizará a canalização de um córrego na Rua 31 de Março, atendendo indicação do vereador Vagner Passos, o qual intermediou a obtenção dos recursos junto ao parlamentar.
Trevisan e Zanardi transmitiram seu agradecimento aos parlamentares e lideranças de São Miguel do Oeste que se empenharam na angariação dos recursos, que resultarão em benefícios para a população.
>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP.
-
21/06/2026 - 23h08 -
21/06/2026 - 21h57 -
20/06/2026 - 13h12 -
20/06/2026 - 12h55 -
18/06/2026 - 18h17 -
18/06/2026 - 10h35 -
17/06/2026 - 18h47
-
11/05/2020 - 13h19 -
03/11/2020 - 22h42 -
15/11/2025 - 17h22 -
15/12/2021 - 12h59 -
10/01/2022 - 14h36 -
04/05/2021 - 15h59 -
21/01/2022 - 12h23



DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook