Deputados pedem impeachment do governador de Santa Catarina
Maurício Eskudlark, do PR, e Ana Campagnolo, do PSL, protocolaram às 15hs desta terça-feira, na Assembléia, o pedido de impeachment de Carlos Moisés, do PSL

Eskudlark disse que a denúncia está bem fundamentada e que mostra as irregularidades cometidas pelo governo de Moisés

Eskudlark disse que a denúncia está bem fundamentada e que mostra as irregularidades cometidas pelo governo de Moisés

12/05/2020 - 16h12

Nesta terça-feira (12), às 15hs, na Assembleia Legislativa, o deputado Maurício Eskudlark, do PR, e a deputada Ana Campagnolo, do PSL, protocolaram o pedido de Impeachment do Governador do Estado de Santa Catarina, Carlos Moisés, por crime de responsabilidade na contratação do hospital de campanha e compra de 200 respiradores superfaturados de uma empresa inidônea que foi paga de forma antecipada e que até hoje não entregou os produtos.

"Procuramos uma resposta e uma punição ao governador", Justificou Campagnolo. Já eskudlark colocou que "unimos os nossos esforços, montamos uma peça bem substanciada, mostrando as irregularidades, e vamos firmes em defesa do povo catarinense". O pedido de impeachment de Moisés tem mais de 40 páginas. A ação tem apoio de representantes de várias categorias da sociedade civil catarinense. Em menos de um ano e três meses é o segundo pedido de impeachment que sofre o governador catarinense.

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.  


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV/Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook